Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e "enterra" Bolsonaro ao vivo - Portal Overtube Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e "enterra" Bolsonaro ao vivo - Portal Overtube

Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e “enterra” Bolsonaro ao vivo

Daniela Lima na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Daniela Lima na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro foi notícia nesta quarta-feira (14) depois de ser internado por uma obstrução intestinal. A CNN Brasil, como de costume, deu todos os detalhes através do CNN 360º, comandado por Daniela Lima.

A jornalista, no entanto, acabou chamando a atenção em um momento por cometer um ato falho. Ao dizer que o presidente da República foi “internado” em Brasília, Daniela usou a palavra “enterrado”, mas se corrigiu na sequência.

“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, disse a apresentadora, que mostrava a transferência do governante para a cidade de São Paulo.

Veja também:

Luciana Gimenez se pronuncia sobre receber dinheiro do governo

Datena puxa a orelha de repórter ao vivo: “Tô falando sério”

Repercussão nas redes sociais

Como já costuma acontecer com esse tipo de situação, o vídeo foi parar nas redes sociais e ganhou forte repercussão. Alguns internautas, apoiadores do presidente, começaram a criticar Daniela Lima no Twitter.

Sempre presente em sua conta oficial na rede social, Daniela se pronunciou. Ela compartilhou uma publicação de Tercio Arnaud, assessor especial de Jair Bolsonaro, que usou aspas ao dizer que ela é jornalista.

“Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, pq vcs não têm mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”, pediu.

Veja a publicação e o vídeo abaixo:

Top