Daniela Lima tem crise de riso ao vivo na CNN Brasil - Portal Overtube Daniela Lima tem crise de riso ao vivo na CNN Brasil - Portal Overtube

Daniela Lima tem crise de riso ao vivo na CNN Brasil

A jornalista Daniela Lima teve uma crise de riso ao vivo na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

A jornalista Daniela Lima teve uma crise de riso ao vivo na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Fazer televisão ao vivo é um grande desafio para os profissionais de imprensa, sejam eles repórteres ou âncoras. Qualquer coisa pode acontecer, inclusive o profissional pode não segurar o riso por algum motivo específico. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (12) na CNN Brasil.

A apresentadora Daniela Lima, que é uma das comandantes do programa CNN 360º, acabou não segurando o riso enquanto apresentava uma reportagem. Tanto ela quanto sua companheira de bancada Carol Nogueira não resistiram ao informarem sobre algo inusitado.

Uma nova espécie de dinossauro acaba de ser descoberta na Inglaterra e as duas tentaram explicar o que aconteceu. O problema é que elas quase não conseguiram dar a notícia e precisaram pedir a ajuda do também jornalista Daniel Adjuto.

“A gente vai falar de caçadores de fósseis no Reino Unido, eles encontraram quatro ossos de uma nova espécie de dinossauro. Foi em uma praia na costa Sul da Inglaterra”, disse Daniela, que claramente já tentava segurar o riso.

Ela continuou a notícia, mas não resistiu. “O novo dinossauro faz parte do grupo… do mesmo grupo, perdão, do Tiranossauro Rex, que viveu há cerca de 115 milhões de anos. A Carol Nogueira está rindo”, continuou, já sem conter as risadas.

“Por que que você tá rindo, Carol?”, questionou ela, que ainda tentou continuar a notícia. Carol Nogueira, então, pediu ajuda. “Daniel Adjuto, vem pra cá, socorre a gente, Dani!”, pediu. O jornalista, se divertindo, continuou a matéria.

Veja o vídeo abaixo:

Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch é contratado pela Jovem Pan

O comentarista Leandro Narloch, da CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)
O comentarista Leandro Narloch, da CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

O comentarista Lenadro Narloch foi demitido da CNN Brasil por conta de uma grande polêmica a respeito de comentários considerados homofóbicos que ele fez no ar. Pouco mais de um mês depois, ele foi contratado pela Jovem Pan. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top