Danna Paola estará em "Muchacha Italiana Viene a Casarse", do produtor de "Rebelde" - Portal Overtube Danna Paola estará em "Muchacha Italiana Viene a Casarse", do produtor de "Rebelde" - Portal Overtube

Danna Paola estará em “Muchacha Italiana Viene a Casarse”, do produtor de “Rebelde”

danna-paola

Portal Overtube – A jovem atriz Danna Paola já acertou seu retorno aos folhetins da Televisa. Depois de ter recusado um papel co-estelar em Hasta el Fín del Mundo, a moça de 19 anos acaba de ser confirmada no elenco de Muchacha Italiana Viene a Casarse (Jovem Italiana Vem para se Casar), novela que o produtor mexicano Pedro Damián (Rebelde) prepara para o próximo semestre deste ano.

Na trama, remake de uma novela antiga de 1971, Danna viverá a irmã da protagonista, ainda não escalada. Além dela, também estão confirmadas as atrizes Allison Lozz e Natasha Dupeyrón, esta última conhecida no Brasil pelas novelas Miss XV (2012) e Poucas, Poucas Pulgas (2003).

Danna ficou conhecida em diversos países da América Latina ao protagonizar novelas infantis mexicanas, como Maria Belém (2001) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004). Atualmente atuando em musicais do México, a atriz estava escalada para um dos papéis principais de Hasta el Fín del Mundo, novo folhetim do horário nobre da Televisa, mas decidiu abdicar da vaga para focar na turnê do espetáculo teatral Wicked. Sua personagem, a voluntariosa Daniela Bandi, acabou ficando com Jade Fraser.

Top