Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

Danton Mello em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Danton Mello em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator Danton Mello, que trabalhou na Globo pelos últimos 37 anos, não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. Assim como vários outros artistas famosos, ele deixou de ter um contrato fixo com a emissora carioca.

A informação é do site Notícias da TV, que afirmou que o irmão de Selton Mello foi demitido pelo canal. O trabalho mais recente do artista foi na novela Um Lugar ao Sol, em que ele interpretou o personagem Mateus e chegou ao fim na semana passada.

Em suas redes sociais, Danton falou a respeito de sua saída da Globo e citou seu crescimento profissional durante todos esses anos. Ele compartilhou uma foto de seu antigo crachá e falou sobre os trabalhos que fez no canal.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Louro José vai voltar ao Mais Você? Ana Maria Braga finalmente quebra o silêncio

Danton Mello fez despedida

Colocando a data, ele se despede. “Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola”, disse o famoso.

“Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça… e aprendi com os maiores artistas desse país esse ofício tão delicado e essencial. O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios”, continuou.

Na sequência, ele afirma esperar que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para seu público aproveitar. “Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!”, finalizou.

Veja a publicação de Danton Mello no Instagram:

Top