Datena adoece, não aparece no Brasil Urgente e substituto atualiza estado de saúde

Lucas Martins substituiu Datena no Brasil Urgente

Lucas Martins substituiu Datena no Brasil Urgente

Datena assustou os seus fãs nesta segunda-feira (11) ao não aparecer para apresentar o Brasil Urgente. O jornalístico da Band entrou no ar sob o comando de Lucas Martins. Ao entrar no ar, o repórter da emissora tentou acalmar os ânimos dos telespectadores explicando o que aconteceu com o veterano.

“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: ‘poxa! Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né?”, disse o apresentador, que logo depois avisou que Datena testou positivo para Covid-19.

No último domingo (10), o próprio Datena usou suas redes sociais para avisar os fãs o que aconteceu. De acordo com o apresentador, ele foi internado no sábado (09) no Hospital Sírio Libanês onde recebeu o diagnóstico da Covid-19 após o teste dar positivo.

Leia também:

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Imagem ligada a Bolsonaro afasta atriz das telinhas

Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares no Encontro e é detonada na web

Estado de saúde atualizado de Datena

Ainda no Brasil Urgente, Lucas Martins aproveitou para atualizar o público sobre o estado de saúde Datena.

“Ele está bem, ele tá legal. Tá com pouquinha voz. Na sexta-feira ele já estava com a voz não muito legal. Está com os melhores médicos. Está em acompanhamento médico. Quem dera se todos os brasileiros tivessem esse acompanhamento como Datena disse numa postagem… Ele tá descansando e cuidando da saúde. Logo logo está de volta aqui no comando do Brasil Urgente”, disse o repórter.

Em seu Instagram, Datena fez elogios a equipe médica do hospital em que está internado e defendeu a vacinação e o uso de máscara para evitar a contaminação e proliferação do novo coronavírus.

“Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde. Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!”, publicou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top