Datena briga ao vivo com diretora da Band: "Tem um apresentador no programa" - Portal Overtube Datena briga ao vivo com diretora da Band: "Tem um apresentador no programa" - Portal Overtube

Datena briga ao vivo com diretora da Band: “Tem um apresentador no programa”

O apresentador José Luiz Datena, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

A irritação do apresentador José Luiz Datena ficou clara durante mais uma edição do programa Cidade Alerta. Ele ficou irritado com a diretora do programa, Débora Raposo, durante a exibição da última quarta-feira (2).

Durante a atração, Datena estava fazendo uma cobertura especial a respeito das buscas por um policial desaparecido em Heliópolis. Ele foi surpreendido quando a imagem do soltado caminhando por uma avenida foi exibida.

Sem entender do que se tratava, ele questionou a diretora e, com bastante mau humor, deu uma bronca. “Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí”, começou ele, insatisfeito.

Veja também:

Atacada por Bolsonaro, Daniela Lima rebate: “Respondo com trabalho”

Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após polêmica: “Mais que lamentável”

Irritação

“Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, continuou o comunicador.

Na sequência, ainda irritado, Datena declarou seu incômodo pela falta de comunicação de Raposo. “Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador…”, reclamou o apresentador do Cidade Alerta.

“Você tem que falar com apresentador, minha filha. Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar”, encerrou ele, já tinha se irritado com a produção recentemente.

O vídeo pode ser visto no minuto 2:03:06

Top