Datena briga com a produção ao vivo: "Tô pedindo faz séculos" - Portal Overtube Datena briga com a produção ao vivo: "Tô pedindo faz séculos" - Portal Overtube

Datena briga com a produção ao vivo: “Tô pedindo faz séculos”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

Os momentos “sincerões” do apresentador José Luiz Datena continuam sendo frequentes durante a apresentação do Brasil Urgente, da Band. Na noite desta segunda-feira (2) não foi diferente.

Como já fez em outras ocasiões, Datena deu uma bronca ao vivo na produção do policialesco. O famoso pediu um levantamento a respeito dos estados do Brasil que mais cobram impostos sobre os preços de remédios.

“Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”, questionou.

Veja também:

Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site

Globo pode fazer drásticas mudanças no Encontro e no Mais Você em 2022

Irritado

Logo na sequência, a produção do Brasil Urgente informou ao apresentador que o levantamento ainda estava pronto. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, disse Datena, com bastante irritação.

“Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, disparou.

Pouco antes de chamar uma reportagem que falaria a respeito do tema, o comunicador voltou a demonstrar irritação com a situação. “Era melhor vocês não me responderem nada. Eu pego o celular aqui e faço”, encerrou Datena.

Top