Datena critica Bolsonaro na Band e fala em "país ingovernável" - Portal Overtube Datena critica Bolsonaro na Band e fala em "país ingovernável" - Portal Overtube

Datena critica Bolsonaro na Band e fala em “país ingovernável”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena voltou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro. As declarações do famoso foram dadas ao vivo nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, durante a edição do Brasil Urgente, da Band.

Datena falou a respeito dos ataques ocorridos em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda. Ele reclamou sobre uma grave crise que atinge o Brasil e ainda citou ameaças à democracia.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas”, afirmou.

Veja também:

Áudio vaza e Claudete Troiano chama greve na RedeTV! de “put* confusão”

Nora de Tarcísio Meira diz que Glória Menezes está “muito triste”

Críticas ao presidente

Na sequência, José Luiz Datena diz que o país pode acabar se tornando “ingovernável” no futuro. “Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, disse.

O apresentador ainda pediu que Bolsonaro comece a governar e chegou a citar o ministro da Economia. “Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo”, disse.

“Que esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, reclamou.

Top