Datena desafia bandidos no Brasil Urgente: "Eu aconselho a não me roubarem" - Portal Overtube Datena desafia bandidos no Brasil Urgente: "Eu aconselho a não me roubarem" - Portal Overtube

Datena desafia bandidos no Brasil Urgente: “Eu aconselho a não me roubarem”

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena já provou em diversas ocasiões que não é de ter medo. O comandante do Brasil Urgente, policialesco exibido na Band, sempre diz o que acha e deixa suas opiniões bem claras com relação à violência que assola o Brasil.

Na edição exibida na noite desta quarta-feira (26), ele mostrou uma reportagem em que revelava bandidos que faziam assaltos a motoristas na Ponte do Morumbi, em São Paulo. Bastante irritado com o que viu nas imagens, Datena decidiu desafiar os criminosos.

Ele revelou que passaria no local em questão dentro de algumas horas. “Vou passar por aí [na Ponte do Morumbi], para ver se tem policiamento. Se eles [bandidos] quiserem me roubar, vou passar por aí às 19h45, mais ou menos. Vai lá me roubar, vai?”, disparou.

“Mas eu aconselho muito as pessoas não me roubarem. Aconselho muito. Não sei como eu reagiria, se eu reagiria de forma pacífica, saindo com o meu carro. Sinceramente eu não sei.. porque eu já estou cheio de ver bandido roubar e atacar as pessoas”, desafiou o apresentador da Band.

Datena surtou no Brasil Urgente

RedeTV! está interessada em Datena (Reprodução)
O apresentador José Luiz Datena (Reprodução/Band)

Na semana passada, Datena surtou enquanto apresentava o Brasil Urgente. O apresentador ficou extremamente irritado ao ver uma reportagem sobre bandidos que fizeram famílias como reféns e acabou jogando uma caneta contra a câmera. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top