Datena é afastado da Band após cirurgia; saiba quem assume o Brasil Urgente - Portal Overtube Datena é afastado da Band após cirurgia; saiba quem assume o Brasil Urgente - Portal Overtube

Datena é afastado da Band após cirurgia; saiba quem assume o Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados deste domingo (25) foi a internação do apresentador José Luiz Datena, que precisou fazer uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Por conta disso, é claro, ele está afastado de seus trabalhos na Band.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora já sabe quem vai substituir o profissional no comando do Brasil Urgente. Se trata do repórter Lucas Martins, que já assume a apresentação nesta segunda-feira (26).

Segundo a Band, ainda não se sabe por quanto tempo vai durar a licença-médica de Datena e, por conta disso, o canal ainda não tem uma previsão sobre o período que contará com Lucas na atração, que é uma das maiores audiências da casa.

O repórter já esteve à frente do Brasil Urgente em algumas ocasiões, quando substituiu o titular nas edições levadas ao ar aos sábados.

Veja também:

Miriam Leitão detona Bolsonaro e vira alvo de apoiadores: “Comunista!”

Márcio Gomes receberá na CNN Brasil salário 3 vezes maior que na Globo

Datena se pronunciou

Usando sua conta oficial no Twitter, José Luiz Datena se pronunciou sobre a internação. Ele publicou um vídeo em que surge na cama do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e explica o que foi que aconteceu.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, diz, na legenda.

No vídeo, ele fala coisas parecidas. “Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, afirma.

“Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, concluiu.

Top