Datena e Luiz Bacci brigam por entrevistado ao vivo: “Tem que ter ética”

José Luiz Datena e Luiz Bacci brigaram por entrevistado ao vivo (Imagem: Reprodução/Band-Record TV)

José Luiz Datena e Luiz Bacci brigaram por entrevistado ao vivo (Imagem: Reprodução/Band-Record TV)

Uma das grandes disputas da televisão brasileira fica entre os programas policialescos exibidos pela Band e pela Record TV. E José Luiz Datena Luiz Bacci, respectivos apresentadores das duas emissoras, travaram uma “briga” na noite desta terça-feira, dia 22 de março.

Os dois comandavam os programas Brasil Urgente Cidade Alerta, que repercutiam o mesmo caso. O delegado Rafael Diorio falava ao vivo para os dois canais a respeito do delicado caso do assassinato da menina Lara, ocorrido em São Paulo.

Rafael iniciou a conversa usando um fone de ouvido e dando atenção às perguntas feitas por Datena. Depois de responder algumas das questões do apresentador, o repórter da Record TV que acompanhava a conversa tentou fazer outros questionamentos.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Com “ranço” do ex, atriz de Poliana Moça gera climão em gravação do SBT

Sthe Matos, ex-A Fazenda, é internada na UTI com sangramento no cérebro; veja causas

Datena x Bacci ao vivo

Sem demonstrar muita irritação, Datena disse que ia liberar o delegado para que ele falasse ao concorrente. “Eu já vou liberar o doutor. Mesmo porque tem o Bacci lá querendo fazer perguntas pra ele também e é claro que não vou ficar aqui só pra manter a exclusividade e segurar o doutor aqui”, disse ele.

“Acho que televisão, e qualquer local, você tem que ter ética. Então já vou liberar o doutor daqui a pouco para o Bacci, que está acompanhando a entrevista aqui. Você tá do outro lado, mas não precisa ser inimigo, isso não existe”, concluiu o apresentador, tentando manter o clima ameno.

Fazendo uma pergunta a Rafael Diorio, o jornalista da Record TV falou em voz alta o nome do Cidade Alerta, ciente que ele ia vazar ao vivo no concorrente. O delegado se mostrou irritado com os questionamentos do repórter e fez questão de citar o nome de Datena ao responder.

O apresentador do Brasil Urgente acabou se irritando e detonou o profissional da concorrência. “Eu abri aqui, mas o menino continua insistindo com a mesma pergunta, não é? Eu abri, dei espaço total, mas, pelo jeito, o rapaz quer falar sozinho, repetindo a mesma pergunta”, disparou.

Datena fez uma outra pergunta na sequência, sendo bem recebido pelo delegado, que parece ter mandado uma indireta ao repórter da Record. “Pergunta pertinente, Datena, quanto ao caso. Interessantíssima e relevante também, que nós temos que informar”, respondeu ele, que passou a ignorar o funcionário da Record.

Top