Datena interrompe entrevista ao vivo e ignora a Band: “Passei dessa fase de explorar”

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

A sinceridade do apresentador José Luiz Datena voltou a chamar a atenção dos telespectadores da Band. Ele comandou mais uma edição do programa Brasil Urgente na noite de segunda-feira (16) e cobriu a prisão de Paulo Cupertino, um dos foragidos mais procurados de São Paulo.

Ele é acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019. Durante a atração, Datena conversou ao vivo com Isabela Tibcherani, que é filha de Cupertino. Enquanto falava com o comunicador, ela se mostrou bastante abalada.

Em meio à entrevista, Isabela explicou que ainda estava entendendo o que estava acontecendo. “Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. A minha primeira reação foi ‘você tem certeza do que está falando? Não posso ter minha vida abalada agora'”, disse ela, lembrando do momento em que soube da notícia.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga se emociona ao vivo com vídeo inédito de Louro José

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Entrevistada desabafou

Na sequência, José Luiz Datena quis saber sobre como era o relacionamento de Isabela com Paulo Cupertino. “Já deixei muito claro que nossa relação não foi saudável. Tudo que ele fez não é surpreendente pela índole que ele tem”, desabafou ela, que também foi perguntada sobre como se sente com a prisão.

 “Não me sinto mal, também não sei se me sinto bem. É um mix de sentimentos e sensações. De três anos para cá a minha vida mudou completamente. É uma luta diária para conseguir meu espaço sem que isso me afete”, explicou.

Em outro momento, Isabela relembrou o dia do crime e se mostrou abalada, caindo no choro. Foi nesse momento que Datena decidiu encerrar a entrevista. “Isabela, estão me dizendo que está dando muita audiência, mas eu percebi que você não quer continuar falando, né?”, perguntou. “Nem um pouco”, respondeu a entrevistada.

Datena encerra entrevista ao vivo

“Apesar deles quererem me incentivar a continuar a entrevista, eu paro por aqui. Penso que você deve se preservar. Era interessante para a audiência, mas eu já passei dessa fase de explorar a vida dos outros por audiência. Se um dia fiz isso, fiz muito mal. Vou encerrar por aqui, fique em paz”, disparou Datena.

Isabela Tibcherani, então, agradeceu a atitude tomada pelo contratado da Band. “Ela perdeu o namorado dela, perdeu o sogro e a sogra, o pai é um assassino. Por que vou explorar a menina aqui? Em hipótese alguma”, disse.

Por fim, Isabela deixou um desabafo. “Eu posso dizer que não me sinto mal, mas não posso dizer que me sinto bem. Me questiono de como me sinto mediante às informações, mas é um mix. De três anos para cá, a minha vida mudou completamente. É uma luta diária para ela voltar ao normal”, concluiu.

Top