Datena lamenta filho internado e detona governo: "Babacas e vigaristas" - Portal Overtube Datena lamenta filho internado e detona governo: "Babacas e vigaristas" - Portal Overtube

Datena lamenta filho internado e detona governo: “Babacas e vigaristas”

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena decidiu fazer um desabafo durante a edição do Brasil Urgente exibida nesta terça-feira (8). Com um filho internado por conta da Covid-19, ele criticou o governo.

Em certo ponto da atração, Datena falava sobre o alto número de mortos no estado de São Paulo durante as últimas 24 horas. Mais de 760 pessoas morreram nesse período, enquanto outras 8 mil foram diagnosticadas com a doença.

“Meu coração com seis stents chega a doer. Gente que não pode ter a mesma assistência que meu filho está tendo agora. ‘Ah, mas o SUS é muito bom’. Seria melhor ainda se tempos atrás tivessem investido no SUS. Antes da pandemia a gente falava de falta de leitos no SUS, de gente morrendo porque não tinha médico nem enfermeiro”.

Veja também:

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

Lígia Mendes se demite da RedeTV! e deixa o TV Fama

Filho internado

Foi aí que o apresentador falou sobre o filho, José Luiz Datena Júnior, que nesse momento está internado no hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, se tratando das complicações oriundas da infecção pelo novo coronavírus.

“Eu tenho o meu filho sendo bem assistido. Espero que Deus e os médicos salvem o meu filho. Em nome desses 17 milhões que estão esperando uma chance de sobreviver, dos quase 500 mil mortos no Brasil, acho que a maioria desses políticos não passam de babacas, não passam de vigaristas. É isso que eu acho”, finalizou.

Ainda na terça-feira, Datena não chegou a comandar seu programa na Rádio Bandeirantes por estar preocupado com o filho. Ele disse que ainda não tinha certeza se estaria no Brasil Urgente, mas acabou apresentando a atração normalmente.

Top