Datena manda recado a Reinaldo Gottino depois de mal súbito na Record

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

Os fãs de Reinaldo Gottino ficaram preocupados com o apresentador nesta quarta-feira, dia 23 de março. Ele sofreu um mal súbito na Record TV e foi afastado do Balanço Geral, sendo levado com urgência a um hospital de São Paulo.

Quem decidiu mandar um recado para o colega foi José Luiz Datena. Enquanto comandava o Brasil Urgente, exibido pela Band, na noite de ontem. Ao saber do incidente, ele desejou que Gottino tmelhore rapidamente.

“Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o Bacci agora há pouco, ele me disse que está bem, não tem risco nenhum. Então um abraço grande ao Gottino, boa recuperação ao Gottino, com quem eu trabalhei lá na Rede Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época”, afirmou.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Galvão Bueno sai da Globo após 41 anos de contrato

Barraco nos bastidores faz Globo tomar decisão chocante sobre programa de Pedro Bial

Reinaldo Gottino levou susto

Internado na UTI de um hospital na Zona Sul de São Paulo, Reinaldo Gottino conversou com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Ele contou que levou um susto ao sentir fortes dores no peito, tendo sido levado de ambulância.

“Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu a gente teve de correr para o hospital”, contou o contratado da Record TV. Gottino diz que bebe socialmente e não é fumante.

Em outro momento do bate-papo, que foi feito através de mensagens, o apresentador revelou que estava sendo medicado e aguardava a realização de uma angiotomografia. “Estou sem palavras para agradecer o carinho das pessoas”, finalizou.

Feltrin revela que, por enquanto, não existe previsão de alta. Além de seus familiares, colegas da emissora também foram ao hospital visitar Reinaldo.

Top