Datena ouve alarme na Band e se desespera: "Se for de incêndio, vou correr" - Portal Overtube Datena ouve alarme na Band e se desespera: "Se for de incêndio, vou correr" - Portal Overtube

Datena ouve alarme na Band e se desespera: “Se for de incêndio, vou correr”

O apresentador José Luiz Datena, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

Conhecido principalmente por sua autenticidade durante a apresentação do Brasil UrgenteJosé Luiz Datena chamou a atenção com um momento inusitado exibido na Band nesta terça-feira (23).

Tudo aconteceu o alarme de incêndio da sede da emissora disparou enquanto o apresentador aparecia ao vivo nos estúdios do policialesco. Datena levou um susto mas, sem alarde, seguiu com a atração.

“Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha, hein? Você avisa aí, que se for incêndio eu saio correndo, cara. É, se alguém correr eu dou no pé também”, disse ele, que divertiu seus internautas ao divulgar o vídeo. As imagens estão no fim desta publicação.

Veja também:

Globo deve anunciar contratação de Marcos Mion após BBB 21

BBB21: Patrocinador paga famosos para “defender” Karol Conká e fãs detonam

Datena criticou Pazuello

Recentemente, Datena usou o espaço do Brasil Urgente para criticar o ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Em janeiro, ele se irritou ao falar da triste situação vivida pela cidade de Manaus, capital do Amazonas.

“Essa notícia já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica e que não ajudaram em um milímetro cúbico de oxigênio o Brasil?”, questionou, em conversa com o jornalista Eduardo Barão.

“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude. O ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”.

Na ocasião, ele ainda afirmou que Bolsonaro não ajudou o país com seu negacionismo. “E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior”, disparou.

Veja o vídeo compartilhado por Datena na web:

Top