Datena puxa a orelha de repórter ao vivo: "Tô falando sério" - Portal Overtube Datena puxa a orelha de repórter ao vivo: "Tô falando sério" - Portal Overtube

Datena puxa a orelha de repórter ao vivo: “Tô falando sério”

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Conhecido por seu temperamento exaltado, o apresentador José Luiz Datena voltou a chamar a atenção na noite desta quarta-feira (14) ao “puxar a orelha” de uma repórter ao vivo no Brasil Urgente.

Tudo aconteceu enquanto a repórter Carla Ramil falava a respeito da prisão de DJ Ivis, que teve vídeos expostos nas redes sociais por Pamella Holanda, sua ex-esposa. Nas imagens, ele a agredia fisicamente diversas vezes.

Datena já pareceu irritado com a demora do programa de colocar Carla no ar. Quando a jornalista finalmente apareceu na tela, o comunicador acabou ficando angustiado pelo local em que ela se posicionou.

Veja também:

Luciana Gimenez se pronuncia sobre receber dinheiro do governo

Jornal Nacional tem erro técnico e atrapalha William Bonner ao vivo

Datena irritado

Carla Ramil se posicionou em uma via movimentada de Eusébio, no estado do Ceará, o que fez com que o apresentador se preocupasse. Com medo da repórter ser atropelada, ele pediu que ela se cuidasse.

“Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara pode chegar lá… Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco… É… Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você”, disse ele.

Vale lembrar que a sinceridade de Datena já ficou clara no Brasil Urgente em várias ocasiões. Recentemente, ele discutiu ao vivo com a diretora da atração e, bastante irritado, gritou no ar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top