X
publicidade:

Datena reage após Record tentar “roubar” entrevistado ao vivo

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

Um momento inusitado marcou o programa Brasil Urgente, comandado pelo apresentador José Luiz Datena na Band, na noite da última quarta-feira (5). A Record TV tentou “roubar” um entrevistado que conversava ao vivo com o policialesco.

Tudo aconteceu enquanto Datena entrevistada o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo. Nesse momento, ele recebeu uma ligação e revelou que o Cidade Alerta, concorrente direto da atração, estava tentando saber informações a respeito do mesmo tema.

O apresentador, que não tem papas na língua e já provou isso em diversas ocasiões, não deixou a história de lado e reagiu ao vivo por conta da tentativa da Record de conversar com seu entrevistado no mesmo momento em que ele repercutia o tema.

Leia também no Portal Overtube:

Jornalista do SBT se pronuncia após desmaio ao vivo

Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro

Datena reage ao vivo

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele”, disse.

O comunicador continuou citando Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, e ainda deu uma alfinetada ao colega de profissão. “Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, disparou José Luiz Datena.

O tenente Maxwel, que se mostrou bastante sem graça com a situação, respondeu Datena. “Tamo no ar, tamo no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo no ar aqui, viu, Datena”, afirmou ele. Antes do fim da entrevista, Bacci voltou a ser citado.

“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia”, encerrou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.