Datena recebe ligação ao vivo e dá bronca: ‘Atrapalha o raciocínio’

Datena apresenta o Brasil Urgente

Datena apresenta o Brasil Urgente

Datena ficou irritado ao receber uma ligação no celular enquanto apresentava o Brasil Urgente ao vivo nesta quarta-feira (29). Estressado ao ser interrompido, o apresentador revelou que estava ligando e deu uma bronca.

De acordo com o apresentador, a ligação era de uma vendedora de uma imobiliária que não teria reconhecido a voz de Datena.

“Tem uma mulher querendo vender prédio e eu estou no meio de um programa de televisão. Fala o nome da imobiliária que eu já vou dar um ‘cacete’ aqui. Os caras ficam atrapalhando no serviço, querendo vender prédio, casa, apartamento”, começou Datena.

Irritado por ter sido interrompido durante o comando do jornalístico da Band ao vivo, ele desabafou: “Eu deveria dar o número deste telefone no ar, para todo mundo ligar para este lugar que vende coisas sem você autorizar. Às vezes a pessoa perde alguém, está em um velório, e recebe as ligações”.

Por fim, o apresentador complementou dizendo que ser interrompido durante a condução do Brasil Urgente “atrapalha o raciocínio”.

Vale lembrar que, de acordo com comunicado da Band, Datena entrará de férias nesta quinta-feira (30). Joel Datena, filho do apresentador e âncora do Bora São Paulo e Bora Brasil, irá comandar o Brasil Urgente durante o período.

Leia também:

Apresentadora faz apelo após ser afastada da Globo: ‘Orem e torçam por mim’

Silvio Santos causa saia justa, plateia grita por Lula e SBT veta trecho do programa

Datena vai sair da Band?

O nome de Datena é apontado para a política desde 2014. No entanto, o apresentador nunca se candidatou oficialmente. Em 2018, ele chegou a sair da TV para anunciar sua pré-campanha como candidato ao Senado, mas desistiu e retornou ao Brasil Urgente alguns dias depois.

Coincidentemente, a partir desta quinta (30) – mesmo dia em que Datena sai de férias – os pré-candidatos das eleições de 2022 não podem aparecer na rádio nem na TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top