X
publicidade:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

A sinceridade do apresentador José Luiz Datena não é nenhuma novidade para os telespectadores da Band. E mais uma vez ele chamou a atenção durante o comando do Brasil Urgente no fim da tarde desta segunda-feira, dia 18 de abril.

Falando a respeito dos salários pagos pela emissora paulista, o famoso garantiu que o canal nunca atrasou o pagamento de ninguém desde que ele foi contratado. “Durante a pandemia não houve atraso de salário pra ninguém aqui”, garantiu Datena.

“Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho um salário pequeno, mas eu nunca recebi salário atrasado na Band“, disparou o comunicador.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sem Fátima, Globo fará grande reformulação no Encontro com Patrícia Poeta

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Datena se irritou ao vivo

Os momentos de irritação de José Luiz Datena também sempre chamam a atenção na Band. No início do mês, ele roubou a cena ao se irritar com o repórter Marcelo Moreira, que conversava ao vivo com um delegado.

O jornalista começou a incomodar o apresentador por conta das perguntas que estava fazendo ao policial. “Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta”, pediu.

“Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma”, afirmou Datena, irritado.

Ele continuou. “Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, finalizou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.