Datena revela já ter sido demitido da Band: "Deve estar queimando no inferno" - Portal Overtube Datena revela já ter sido demitido da Band: "Deve estar queimando no inferno" - Portal Overtube

Datena revela já ter sido demitido da Band: “Deve estar queimando no inferno”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena é, sem sombra de dúvidas, um dos nomes mais importantes da Band. O comandante do Brasil Urgente, no entanto, já foi demitido do canal em uma ocasião.

Durante a edição exibida nesta terça-feira, dia 26 de outubro, Datena revelou que chegou a ficar desempregado por um período naquela época, mas conseguiu voltar ao trabalhou após uma indicação do amigo Luciano do Valle.

“Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno”, disparou o apresentador.

Ele conta que, no passado, já passou por muitas dificuldades financeiras. “Ia viajar, fazer grandes coberturas, a gente comia um sanduíche e guardava o resto da diária para pagar o cheque especial quando chegasse no Brasil e comprar um carro ‘novo-velho'”, contou.

Veja também:

Ana Maria Braga deixa hospital após sofrer queda em casa

Novela da Globo volta a alfinetar família Bolsonaro: “Rachadinha vai virar moda”

Nome não foi revelado

Apesar de contar que foi demitido da Band, Datena não chegou a revelar quem foi o responsável. Ele disse que ficou muito preocupado com a demissão, já que o período do Natal estava se aproximando.

“Como que eu ia contar para minha mulher e para os meus três filhos que não a ter Natal? Não ia ter Natal! Eu ganhava o relativo hoje a 6 mil reais, era repórter”, contou ele, que explicou na sequência como tudo deu certo.

O apresentador revelou que recebeu uma ligação de Luciano do Valle. “‘Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário?’ Eu falei: ‘Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro'”, desabafou.

Por fim, ele conta que não homenageou o homem que o demitiu. “No dia que o cara morreu, ligaram para mim para fazer uma homenagem para o cara. Eu falei ‘eu não vou fazer e se fizerem homenagem para o cara aqui no meu programa, eu abandono o programa na hora e acabou'”, encerrou.

Top