Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19 - Portal Overtube Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19 - Portal Overtube

Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena não comandou nesta terça-feira, dia 8 de junho, o programa Manhã Bandeirantes, que ele apresenta diariamente na Rádio Bandeirantes.

O famoso está preocupado com a situação de José Luiz Datena Júnior, um de seus cinco filhos. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e internado em um hospital de São Paulo.

Na segunda-feira (7), Datena esteve no comando do programa e falou um pouco a respeito do tema. O apresentador explicou que, se possível, trabalharia mais tarde. Mas sua grande preocupação era com o herdeiro.

Veja também:

Ana Maria Braga fica revoltada com aglomerações: “Todo mundo tá cansado”

Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao comando do Bom Dia & Cia

Desabafo

“Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho”.

Em outro ponto, o apresentador explicou que Júnior era o filho mais cuidadoso. “Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância. Há dez dias, ele pegou Covid. A evolução foi boa, e hoje ele piorou e foi para o Síria Libanês”, contou.

Mais tarde, Datena comandou o Brasil Urgente normalmente, mas falou de sua preocupação. “Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, disse.

Agostinho Teixeira foi escolhido para substituí-lo na Rádio Bandeirantes nesta terça-feira (8). O site Notícias da TV entrou em contato com a Band, que afirmou que está prevista a presença do apresentador no Brasil Urgente de hoje.

Top