Datena se enfurece com Dória ao vivo na Band e joga objeto na câmera: "Palhaço" - Portal Overtube Datena se enfurece com Dória ao vivo na Band e joga objeto na câmera: "Palhaço" - Portal Overtube

Datena se enfurece com Dória ao vivo na Band e joga objeto na câmera: “Palhaço”

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena ficou irritadíssimo durante o programa Brasil Urgente da última terça-feira (25), exibido ao vivo pela Band. Tudo aconteceu enquanto ele aguardava um pronunciamento do governador de São Paulo, João Dória.

O governante estava se preparando para promover uma coletiva de imprensa em que falava sobre a chegada de novos insumos para a fabricação de vacinas do Instituto Butantan, mas aguardava a autorização de uma outra emissora para iniciar a entrevista.

Datena, então, se enfureceu com a demora. “Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí? Deve ser de alguma dessas emissoras que ele está esperando o ‘vai'”, disse, visivelmente irritado.

“Eu não vou ficar esperando governador falar com doses de vacina que chega. Pode tirar. Não vou ficar aqui esperando os outros. Tá esperando alguma emissora dar o ‘vai’ pra ele ir. Como eu não tô no ‘vai’ dele, eu não vou com ele. Que se dane. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”.

Veja também:

Ex-empresário de Mário Frias pede que secretário não chame a Globo de “lixo”

Sikêra Jr. passa mal, abandona Alerta Nacional e é substituído às pressas

Enfurecido

Na sequência, Datena solicitou que a imagem de João Dória fosse retirada da tela e continuou reclamando do governador. “Será que é aquela mesma emissora de sempre? Ou de outras emissoras? Deve ser uma brecha do espaço da emissora que ele quer falar pra dar o ‘vai’”, continuou.

“Eu não vou ficar esperando governador aqui dar o ‘vai’ o caramba. Nós estamos ao vivo e vamos ficar feito palhaços aqui? Tá ele e aquele secretário que é ruim pra caramba, esse secretário de saúde de São Paulo, esperando o ‘vai’. Vai… vai não… eu não vou no vai do cara”.

Logo em seguida, o apresentador tentou mudar de assunto, mas a produção do Brasil Urgente mudou a informação no teleprompter. Foi aí que o comunicador se enfureceu e, jogando uma caneta na câmera, gritou.

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler”, reclamou, muito irritado.

Antes de prosseguir, Datena ainda reclamou novamente de Dória, afirmando estar “‘p’ da vida com esse negócio de dar o ‘vai’”. Ele se acalmou apenas quando descobriu que o sistema caiu e, por isso, a informação foi alterada.

Veja no vídeo abaixo a partir do minuto 1:29:20:

Top