X
publicidade:

Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena, que é conhecido por se irritar facilmente, não costuma apresentar o Brasil Urgente com muito bom humor. E ele demonstrou isso mais uma vez durante a edição exibida pela Band na noite da última quarta-feira, dia 6 de abril.

Tudo aconteceu enquanto Datena conversava ao vivo com  o repórter Marcelo Moreira. O jornalista em questão fazia uma entrevista com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, que respondia as perguntas feitas pela reportagem.

Marcelo, no entanto, acabou sendo interrompido por Datena, que demonstrou que não estava gostando dos questionamentos do profissional. “Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta”, interrompeu.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Band pode transferir Cátia Fonseca para disputar audiência com Ana Maria Braga

Datena interrompe repórter na Band

Irritado com Moreira, José Luiz Datena continuou tentando ser ouvido pelo colega de emissora. “Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma?”, reclamou.

“Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando. Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas”, desabafou Datena.

O contratado da Band, então, disse que a pergunta foi mal colocada pelo repórter. “Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, finalizou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.