Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de "lixo" - Portal Overtube Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de "lixo" - Portal Overtube

Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena se irritou mais uma vez durante o Brasil Urgente desta terça-feira (7). O contratado da Band se revoltou depois que apoiadores de Jair Bolsonaro chamaram a emissora de “lixo”.

Tudo aconteceu durante uma manifestação a favor do governo na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. O repórter Cesar Cavalcante acompanhava o protesto e acabou sendo hostilizado pelos bolsonaristas.

Irritado com a forma como o jornalista foi tratado, Datena pediu que as imagens saíssem do ar. “Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso”, reclamou.

Veja também:

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Marcos Mion alfineta Record por demissão: “Precisam aprender”

Desabafo

Ainda demonstrando muita irritação, José Luiz Datena disse que esse tipo de comportamento não é aprovado pelo presidente, que, segundo o apresentador do Brasil Urgente, “não quer confronto” nesse momento.

“A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo’. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui”, disparou.

Datena encerrou o assunto criticando a produção da Band por ter enviado uma equipe para cobrir a manifestação. “Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar”, concluiu.

Top