Datena se irrita ao vivo e ameaça abandonar Brasil Urgente: “Quem vai embora sou eu”

Datena se irritou ao vivo no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena se irritou ao vivo no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Os telespectadores do programa Brasil Urgente, comandado por José Luiz Datena na programação da Band, já estão acostumados com o comportamento explosivo do apresentador, que vira a mexe dá patadas em sua equipe ao vivo.

Na edição exibida na noite desta segunda-feira, dia 28 de março, não foi diferente. Ao chamar o repórter Marcelo Moreira, Datena acabou se irritando porque a equipe não estava a postos para dar as informações na rua.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa! Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, disse, com irritação.

Depois de conversar rapidamente com um outro jornalista a respeito de outro assunto, ele voltou a reclamar da equipe. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, reclamou.

Veja o vídeo abaixo (a partir de 1:09:50):

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Faustão na Band é reclassificado pelo Ministério da Justiça; descubra o motivo

Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo e fica sem graça: “Uma p*ta transferência”

Datena se preocupa com repórter na Ucrânia

Em uma outra edição recente do Brasil Urgente, Datena se mostrou preocupado com o repórter Yan Boechat, que fazia a cobertura da guerra na Ucrânia diretamente do país europeu. Sem conseguir falar com o profissional, ele ligou ao vivo para o jornalista.

“O telefone está operando. Está recebendo mensagens, mas não está respondendo. A pessoa que está fugindo de ataques russos não pode ficar parado para atender telefone, eu imagino. Também pode estar apenas carregando o aparelho”, afirmou o famoso.

O apresentador, então, fez uma série de elogios ao trabalho de Yan na cobertura da guerra na Ucrânia e explicou que ele é experiente nesse tipo de transmissão. “Uma vez eu chamei ele de corajoso aqui no programa. Ele respondeu dizendo que existe um limite. Caso a segurança seja ameaçada, ele garante que deixa o local”, encerrou.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top