Datena se irrita com produção do Brasil Urgente e ameaça: "Vou seguir meu caminho" - Portal Overtube Datena se irrita com produção do Brasil Urgente e ameaça: "Vou seguir meu caminho" - Portal Overtube

Datena se irrita com produção do Brasil Urgente e ameaça: “Vou seguir meu caminho”

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Conhecido por sua sinceridade, o apresentador José Luiz Datena voltou a chamar a atenção na última sexta-feira (9), quando se irritou com a produção do Brasil Urgente, programa que comanda na Band.

Tudo aconteceu quando ele conversava ao vivo com Leniel Borel, pai do garoto Henry, que morreu no Rio de Janeiro no mês passado. A entrevista acontecia pela internet e os problemas de áudio acabaram deixando Datena irritado.

O comunicador reclamou do aplicativo Skype. “Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca”, disse, demonstrando irritação.

Veja também:

BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

Datena se irritou

“Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”.

Ainda irritado, Datena prosseguiu seu desabafo. “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso… O som dele da pra ouvir?”, questionou.

Por fim, o apresentador citou sua longa carreira. “Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, encerrou.

Top