Datena se irrita e briga com equipe ao vivo: “Aqui é papo reto”

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O humor do apresentador José Luiz Datena continua não sendo dos melhores. O comandante do programa Brasil Urgente, que é exibido diariamente pela Band, se irritou mais uma vez com a produção do policialesco.

Tudo aconteceu quando a atração retornou de seu primeiro intervalo comercial. Quem acompanhava o programa entendeu que DFatena recebeu algumas informações no ponto eletrônico. O que ele ouviu, no entanto, parece não ter agradado o comunicador.

“Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, disparou ele, com tom de poucos amigos. Ele prosseguiu o noticioso na sequência e não comentou o assunto.

Leia também no Portal Overtube:

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo por causa de Bolsonaro: “Feia e frouxa”

Christiane Pelajo é afastada da GloboNews e motivo é revelado

Datena já se irritou outras vezes

Quem assiste o Brasil Urgente sabe que essa não foi a primeira vez que Datena se estressou com a equipe do programa. Em novembro do ano passado, por exemplo, ele se irritou com Débora, diretora do programa, e discutiu com ela ao vivo.

Tudo aconteceu em uma das edições, quando o policialesco mostrava que os colaboradores da cidade de São Paulo estavam participando de um protesto. O apresentador, então, ficou irritado pelo mesmo motivo: algo que ouviu no ponto eletrônico.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui”, disse, esbravejando. “Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, questionou ele, que, continuou a atração na sequência.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top