Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena voltou a roubar a cena no Brasil Urgente, da Band. Na última sexta-feira (29) ele se mostrou revoltado com a atitude de uma emissora concorrente na cobertura de um caso de assassinato.

A atração comandada por Datena cobria a morte de um jovem que morreu durante uma assalto em São Paulo. Segundo o comunicador, um outro canal exibiu as imagens da prisão do assassino como exclusiva, mas elas já tinham ido ao ar anteriormente na Band.

“Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. Quem faz jornalismo errado tem que pagar por isso. Bota a reportagem que eu tenho aqui, que eu dei no começo do programa, que era exclusiva, porque ninguém tinha dado”, disse.

Na sequência, o famoso criticou a forma da concorrência em fazer jornalismo. “Agora estão soltando a mesma reportagem como exclusivo. Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade”, disparou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

A Favorita vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Datena reclamou de salário

Em meados de abril, José Luiz Datena chamou a atenção dos telespectadores do Brasil Urgente ao reclamar de seu salário na Band. Na ocasião, ele disse que a emissora nunca atrasou seu salário desde que foi contratado.

“Durante a pandemia não houve atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui”, comentou o apresentador.

Apesar de elogiar a atitude do canal em pagar os salários em dia, Datena acabou reclamando dos valores recebidos por ele. “Tá certo que eu ganho um salário pequeno, mas eu nunca recebi salário atrasado na Band“, garantiu.

Top