Datena se irrita e detona equipe da Band ao vivo: “Tá difícil”

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O jeito explosivo do apresentador José Luiz Datena não é uma surpresa para as pessoas que acompanham seus programa. E ele voltou a se irritar durante a edição do Brasil Urgente exibida na noite desta terça-feira, dia 10 de maio.

Tudo aconteceu enquanto Datena conversava ao vivo na Band com o delegado Ronaldo Sayeg a respeito de falsos policiais que foram presos em São Paulo. Enquanto isso, no entanto, o famoso foi interrompido por uma mensagem.

Através do ponto eletrônico, usado para que a direção do programa fale com o apresentador fora do ar, a produção mandou um recado para Datena. Ele acabou se confundindo, no entanto, e se atrapalhou ao seguir a entrevista com o delegado.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Motivo do sumiço de William Bonner do Jornal Nacional é revelado

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Datena se irrita ao vivo

“Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, disse o apresentador, com irritação.

Na sequência, José Luiz Datena continuou demonstrando incômodo com o ocorrido e fez um pedido para a direção do policialesco. “Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido”, reclamou.

“Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”, disse o apresentador, que encerrou a entrevista com o delegado logo na sequência.

Top