Datena se irrita e discute com repórter ao vivo no Brasil Urgente - Portal Overtube Datena se irrita e discute com repórter ao vivo no Brasil Urgente - Portal Overtube

Datena se irrita e discute com repórter ao vivo no Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena voltou a protagonizar um momento inusitado ao vivo na Band. Tudo aconteceu durante mais uma edição do programa Brasil Urgente, exibida na noite desta quinta-feira (19).

Datena chamou o repórter Fernando David, que conversaria com ele diretamente do Rio de Janeiro. Chamado pelo comunicador, no entanto, o jornalista não respondeu. O famoso se irritou.

“Fernando David não está lá no Rio de Janeiro não, hein? Toc toc… Estava… Estava. O programa acaba às 19h20. Abre um link para o Fernando David pra ele dizer pra gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo pra caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro”, comentou.

Veja também:

CNN Brasil desmente fake news de Alexandre Garcia ao vivo

Bonner se enrola e quase se esquece de tradicional “boa noite” no JN

Sem resposta

Na sequência, José Luiz Datena chamou pelo repórter. “Pois não Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira… que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí”, disse.

O apresentador, então, foi informado de que Fernando David não estava pronto para entrar no ar. “Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h e meia, eu levanto mais eu fico aqui pô… Levantar um pouquinho…”, reclamou.

“Fico 3h e meia aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí. Não tem repórter pra falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta aí”, esbravejou.

Veja o vídeo abaixo (a partir de 2h14):

Top