O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)
O clima esquentou mais uma vez entre o apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, da Band, e Débora, que é diretora do policialesco. Tudo aconteceu durante a edição exibida nesta quinta-feira (11).
O policialesco estava passando para os telespectadores informações a respeito de um protesto feito por colaboradores da prefeitura da cidade de São Paulo. Datena, então, acabou ficando irritando com algo que ouviu no ponto eletrônico.
Usando um tom de voz bastante áspero, ele se irritou com Débora e chegou a ameaçar deixar o programa. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui”, disparou o apresentador.
Veja também:
Morre a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, aos 63 anos
A Fazenda 13: Rico se revolta após roça e diz que “Record não mostra tudo”
Clima tenso
Na sequência, José Luiz Datena continuou esbravejando. “Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, questionou.
As brigas de Datena com sua equipe não são exatamente uma novidade. No mês passado, ela ficou indignado depois que uma reportagem foi exibida e uma nota enviada por uma assessoria foi lida.
O comunicador reclamou. “Eu já falei para não ler nota aqui. Isso aqui não é casa da moeda”, disse. Alguns momentos depois, demonstrando mais uma vez toda a sua irritação, ele ironizou a equipe que deveria ser feita com a população do Nordeste e do Norte.
“Até aqui o Norte e o Nordeste é esquecido porque não acham uma matéria dessas regiões aqui. Se não achar uma matéria eu vou embora pra casa! Cadê o Norte e Nordeste? Eu acho bom achar logo aí. Cadê o povo nordestino falando? Eu acho que eu trabalho na NASA porque toda hora que eu peço uma matéria os caras falam sim ‘tá subindo, tá subindo’”, esbravejou.