Datena surpreende e revela quase quase assinou contrato com o SBT - Portal Overtube Datena surpreende e revela quase quase assinou contrato com o SBT - Portal Overtube

Datena surpreende e revela quase quase assinou contrato com o SBT

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador Datena (Reprodução)

Depois de tantos anos, você consegue imaginar de forma fácil o apresentador José Luiz Datena trabalhando em uma emissora que não seja a Band? Pois isso quase aconteceu neste ano depois de uma proposta tentadora do SBT.

Quem fez a revelação foi o próprio Datena, que nesta terça-feira (5) conversou ao vivo com a apresentadora Cátia Fonseca, do Programa da Tarde. O comandante do Brasil Urgente comentou que já recebeu vários convites para deixar sua atual casa.

Tudo aconteceu quando o apresentador relembrou que as filhas de Silvio Santos lhe enviaram em dezembro um livro lançado em homenagem ao Homem do Baú. “Esse livro é um presente ao nosso pai. Fizemos mil cópias para presentear pessoas especiais que fazem parte dessa história”, disseram as herdeiras do SBT no cartão enviado com o presente.

Veja também:

Universal cita suposta ‘magia negra’ de Beyoncé e Record é acusada de racismo

Bonner erra português no JN e internautas apontam alfinetada a Bolsonaro

Datena quase foi para o SBT

José Luiz Datena, então, usou o espaço para elogiar o “patrão”.  “Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel, Murilo Fraga, Fernando Pelégio”, disse.

Esse ano quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?

Famoso por suas polêmicas, recentemente Datena virou assunto nas redes sociais depois de ter feito duras críticas a João Dória, governador do estado de São Paulo, e até ao presidente Jair Bolsonaro, a quem já demonstrou apoio.

Top