Datena surpreende público, volta ao Brasil Urgente após cateterismo e manda recado - Portal Overtube Datena surpreende público, volta ao Brasil Urgente após cateterismo e manda recado - Portal Overtube

Datena surpreende público, volta ao Brasil Urgente após cateterismo e manda recado

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador Datena (Reprodução)

O público da Band foi surpreendido nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro. O programa Brasil Urgente já voltou a ser apresentado por Datena, que foi internado na semana passada para passar por um procedimento bastante importante em São Paulo.

Depois de fazer exames de rotina, o apresentador descobriu que precisaria passar por um cateterismo, processo realizado na última sexta-feira (24). O público esperava que ele levaria um pouco mais de tempo para retornar ao trabalho, mas sua recuperação foi rápida.

Enquanto o jornalístico falava a respeito das enchentes que aconteceram em Minas Gerais, ele acabou fazer um desabafo e comentando sobre um homem que apareceu na reportagem. “Mas a expressão no rosto desse cidadão. E as palavras dele que saem do coração”, disse ele.

Na sequência, Datena falou a respeito do procedimento, além de agradecer por ter recebido muitas orações. “Aliás, vou sentar porque eu fiz cirurgia no coração, botei uns stents, é melhor sentar um pouco. E principalmente vendo esses vídeos emocionantes”, afirmou o comunicador.

Por fim, ele aproveitou para deixar um recado e fazer um pedido ao público que acompanha seu trabalho. “Façam exames. Você, que tem diabetes, não deixe de acompanhar. Eu estava me sentindo muito bem na quarta-feira, portanto é fundamental que você faça os exames de rotina”, aconselhou.

+FAMOSOS

Andressa Urach fala sobre abstinência de dois anos

Andressa Urach (Divulgação)
Andressa Urach (Divulgação)

Eternamente conhecida como a Vice-Miss Bumbum, Andressa Urach concedeu uma entrevista e falou sobre as grandes mudanças pelas quais sua vida passou nos últimos anos. Ela revelou uma abstinência de dois anos e revelou que, sim, é algo bastante difícil. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top