Datena surta e joga caneta contra câmera no Brasil Urgente - Portal Overtube Datena surta e joga caneta contra câmera no Brasil Urgente - Portal Overtube

Datena surta e joga caneta contra câmera no Brasil Urgente

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador Datena (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena é conhecido por sua sinceridade na apresentação do Brasil Urgente, policialesco que faz um grande sucesso na Band e é um dos programas de maior audiência do canal. Nesta quinta-feira (20), no entanto, ele perdeu ligeiramente o controle.

Tudo aconteceu depois que a atração exibiu uma reportagem que mostrava a abordagem de bandidos que fizeram duas famílias de reféns e ainda tiraram uma selfie pra comemorar. “Malditos, canalhas, além de assaltar, os malditos gozam com a cara do cidadão“, afirmou.

Surpreendeu quando Datena, mostrando estar completamente enfurecido, jogou uma caneta contra a câmera do programa. “Malditos, canalhas, sem vergonha, safados, vagabundos. É o que eu digo, nem dentro de casa o cidadão tem tranquilidade mais!”, desabafou.

“Seus malditos, canalhas, vocês merecem o peso da lei, você merecem grade, e se tiver confronto legal com a policia que morram vocês antes de uma vítima, antes de um cidadão de bem“, prosseguiu o apresentador em suas declarações.

Veja o vídeo:

Vice da Band acusa CNN Brasil de ter “projeto político” por trás

O logo da CNN Brasil (Reprodução)
O logo da CNN Brasil (Reprodução)

A CNN Brasil está finalmente quase chegando na TV paga brasileira. Quem comentou a estreia foi Paulo Saad, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, que falou sobre a concorrência e disparou que acredita em “projeto político” por trás do lançamento da novidade. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top