De licença da Record, Carla Cecato faz desabafo em rede social - Portal Overtube De licença da Record, Carla Cecato faz desabafo em rede social - Portal Overtube

De licença da Record, Carla Cecato faz desabafo em rede social

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

Faz alguns meses desde que a jornalista Carla Cecato deixou o comando do Fala Brasil. A profissional revelou em setembro que pediu um tempo para a Record porque trabalhar no horário da madrugada estava lhe rendendo uma série de problemas de saúde.

Agora, Cecato retornou a seu perfil oficial no Instagram e fez um novo desabafo a respeito de sua carreira. Ela iniciou suas declarações fazendo agradecimentos à emissora da Barra Funda e revela que, por pouco, 2019 não foi seu último ano na TV.

“Esse foi um ano que eu pensei em parar. Cheguei em um limite de ansiedade, emocional  que eu achei que não dava pra continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla, com o gás todo que eu tinha, e pra não decepcionar a emissora e nem você, público, que me acompanha… eu pensei em parar”, revelou.

Agradecimentos à Record

A a jornalista explica que a emissora não desistiu dela. “E eu queria agradecer muito porque às vezes o ser humano só precisa de um tempo. Ele não esgotou o talento dele, não esgotou tudo que tem pra dar… ele só precisa reorganizar o interior e depois voltar com gás total, com força total”, prosseguiu.

“Já me sinto bem melhor. Estou com saudade. Não vejo a hora de voltar para um projeto super bacana, diferente, que eu possa ser mais eu. Que eu possa sorrir mais, que eu possa entregar todo o meu potencial e isso deve acontecer no ano que vem. Não foi fácil, mas eu creio que 2020 promete. Obrigada a todos vocês que não desistem de mim. Gratidão eterna a deus e a vocês”, finalizou.

Na ocasião em que se distanciou do trabalho, muita gente acreditou que ela estava de mudança para a CNN Brasil. Em setembro, ela não deu muitos detalhes, mas garantiu para seus fãs que permaneceria na Record e um projeto seria desenvolvido.

Top