
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Reprodução)
Um dos assuntos mais comentados na última sexta-feira (29) foi o anúncio de que o apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil, canal que o contratou em setembro do ano passado, e retornou para sua antiga casa, a Record TV.
Não foi explicado, entretanto, qual foi o real motivo para a decisão do jornalista, embora ele tenha recebido uma proposta irrecusável, conforme revelou o site Notícias da TV. Por trás dessa história existem algumas outras questões internas.
É o que afirma o site NaTelinha, que explica que, embora o público tenha recebido a notícia com surpresa, já existia uma movimentação nos bastidores que dava a entender que a demissão pudesse ocorrer. E alguns fatores já conhecidos teriam sido fundamentais.
Gabriela Prioli x Reinaldo Gottino
Segundo a publicação, o relacionamento entre Reinaldo Gottino e a CNN Brasil começou a estremecer depois de uma polêmica em que o apresentador se envolveu com a comentarista Gabriela Prioli durante o quadro O Grande Debate, um dos mais comentados do canal de notícias.
Naquela ocasião, Gottino acabou sendo criticado pela forma como falou com Gabriela e uma nota enviada pela CNN o responsabilizou pelo ocorrido. Isso teria desagradado Gottino, que chegou a procurar por Douglas Tavolaro, CEO da emissora, para conversar a respeito.
Depois disso, o clima foi se deteriorando e, embora o profissional de imprensa tenha sido contratado como uma grande estrela, foi perdendo espaço. Se sentindo deixado de lado, Reinaldo começou a ficar insatisfeito e deu a entender que não estava feliz com seu atual momento.
A gota d’água teria sido a chegada de Rafael Colombo, ainda não anunciado oficialmente. O ex-Band deve assumir o lugar do novo contratado da Record em uma de suas atrações, provavelmente na faixa da tarde. A assessoria da CNN Brasil foi procurada, mas não se pronunciou a respeito até o momento.