De volta ao Encontro, Fátima Bernardes revela estado de saúde - Portal Overtube De volta ao Encontro, Fátima Bernardes revela estado de saúde - Portal Overtube

De volta ao Encontro, Fátima Bernardes revela estado de saúde

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes ficou dois dias distante do Encontro nesta semana. Ela retornou ao trabalho na manhã desta quinta-feira, dia 19 de agosto, e revelou que está se sentindo totalmente recuperada.

“A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19”, disse ela, que revelou ter feito pelo menos três testes para a detecção da doença.

Depois de explicar que garantiu o diagnóstico negativo, ela explicou que sentiu apenas uma indisposição e agradeceu aos colegas que cuidaram do matinal. “Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello“, disse.

Veja também:

CNN Brasil desmente fake news de Alexandre Garcia ao vivo

Bonner se enrola e quase se esquece de tradicional “boa noite” no JN

O afastamento

Os fãs de Fátima Bernardes se surpreenderam na manhã de de terça-feira (17), quando a apresentadora Ana Maria Braga encerrou o Mais Você daquele dia afirmando que Fernanda Gentil e André Curvello comandariam o Encontro.

No dia anterior, Fátima trabalhou normalmente e ainda anunciou que a cantora Elba Ramalho participaria da atração no dia em que completaria 70 anos. Ela também apareceu nas chamadas na programação. Gentil iniciou o programa explicando o que aconteceu.

“Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu tô aqui, então, com André Curvello, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando”, afirmou a loira.

Top