De volta ao SBT, Analice Nicolau revela se ficou magoada após demissão - Portal Overtube De volta ao SBT, Analice Nicolau revela se ficou magoada após demissão - Portal Overtube

De volta ao SBT, Analice Nicolau revela se ficou magoada após demissão

Analice Nicolau no SBT Notícias (Reprodução/SBT)

Analice Nicolau no SBT Notícias (Reprodução/SBT)

A jornalista Analice Nicolau foi demitida do SBT no último mês de junho. Depois de cinco meses fora da emissora de Silvio Santos, a profissional acaba de retornar ao ar. Desde sua saída, ela não chegou a aparecer em outro canal de TV.

Analice voltou ao trabalho na última segunda-feira, dia 18 de novembro, para cobrir a licença-médica de Rachel Sheherazade, âncora titular do SBT Brasil. Ela foi contratada como freelancer e o contrato dura cinco semanas.

Em conversa com o site Notícias da TV, ela explicou como foi que surgiu a oferta para voltar à casa em que esteve por 17 anos. “Foi um convite da direção da emissora, e eu aceitei. Eu não tive mágoa nenhuma [por ter sido demitida]”, explicou.

De acordo com informações divulgadas pela publicação, Analice Nicolau foi convidada por José Occhiuso, diretor nacional de Jornalismo do SBT. “Foi há cerca de três semanas, mas como eu já estava com uma viagem marcada, fui, voltei, e comecei na segunda”.

O repouso de Rachel Sheherazade, que fez uma cirurgia nos joanetes, deve durar até dezembro. Depois disso, o destino de Analice é incerto na emissora. “Tudo depende da recuperação dela, e daí eu não sei. O futuro a Deus pertence. Vamos ver o que vai acontecer”, diz.

Silvio Santos suspende demissões no SBT

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O SBT está passando por um processo de corte e várias demissões aconteceram nos últimos tempos. A equipe do canal, no entanto, pode ficar mais tranquila. Ao menos no final do ano, já que Silvio Santos suspendeu a onda de desligamentos. Leia a matéria completa aqui.

Top