Débora Nascimento e José Loreto são demitidos da Globo - Portal Overtube Débora Nascimento e José Loreto são demitidos da Globo - Portal Overtube

Débora Nascimento e José Loreto são demitidos da Globo

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em clique (Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em clique (Reprodução)

A lista de artistas que tiveram contratos rescindidos com a Globo não para de crescer. Mais três nomes foram anunciados pela emissora carioca nesta semana: Renato Arajão, José Loreto Debora Nascimento.

Os anúncios de Loreto e Nascimento foram divulgados, respectivamente, na terça-feira (30) e na quarta-feira (1). Assim como tem sido com todos os talentos que deixam os contratos fixos, o canal afirma que eles poderão trabalhar novamente na casa, mas agora com contratos por obra.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse a assessoria para ambos os casos.

José Loreto esteve na Globo ininterruptamente pelos últimos 12 anos. Fez sua estreia em Malhação, no ano de 2005, e teve uma curta passagem pela Record em 2008. Desde então retornou à antiga casa e fez muitos personagens de sucesso, inclusive na novela Avenida Brasil.

Debora Nascimento, por sua vez, estreou na Globo fazendo participações nas novelas. Seu primeiro papel com maior destaque entre o público também foi na trama de João Emanuel Carneiro. Atualmente ela está no ar na reprise de Eta Mundo Bom.

Globo não exibirá mais o Campeonato Carioca

O Flamengo tem mais um desafio pela frente (Reprodução)
O Flamengo tem mais um desafio pela frente (Reprodução)

A Globo surpreendeu ao anunciar nesta quinta-feira (2) que não fará mais a transmissão do Campeonato Carioca. A decisão foi tomada depois que o Flamengo, sem autorização, exibiu um jogo nas redes sociais. O contrato foi rompido. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top