Décio Piccinini é chamado de volta para o Fofocalizando após dois meses - Portal Overtube Décio Piccinini é chamado de volta para o Fofocalizando após dois meses - Portal Overtube

Décio Piccinini é chamado de volta para o Fofocalizando após dois meses

Décio Piccinini no Fofocalizando (Divulgação/SBT)

Décio Piccinini no Fofocalizando (Divulgação/SBT)

Há pouco mais de dois meses o apresentador Décio Piccinini foi afastado de suas funções como comentarista do programa Fofocalizando, do SBT. Mas os telespectadores foram surpreendidos na edição exibida na última terça-feira (24).

O retorno em plena véspera de Natal foi com bastante carinho, principalmente por parte de Chris Flores. Ela está comandando a atração enquanto Lívia Andrade está de férias. Aliás, é justamente pelo descanso da titular e de Mara Maravilha que Décio foi convocado.

“Olha só que presente legal que a gente ganhou hoje. Olha quem está com a gente. Décio de volta. Que delícia! Bem-vindo, Décio. Como é bom ter você aqui. Natal é isso. É reunir a família, os amigos, não é verdade?”, afirmou uma simpática Chris.

Aparentando estar satisfeito com seu retorno ao sofá do vespertino, Piccinini agradeceu a oportunidade. “Sensacional. Poxa, na véspera do Natal e eu voltando ao programa”, afirmou ao lado de Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Repórter vira apresentadora do Primeiro Impacto

A logo doi Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)
A logo doi Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)

O SBT tem novidades no programa Primeiro Impacto. Normalmente apresentada por Dudu Camargo e Marcão do Povo na manhã da emissora do Morumbi, a atração passará a ser comandada por uma outra profissional. Confira!

Após Larissa Manoela, até cães deixam As Aventuras de Poliana

Mirela em cena de As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)
Mirela em cena de As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)

O SBT decidiu espichar a novela As Aventuras de Poliana, que será exibida até 2021. Vários atores deixarão a trama e não seguirão na segunda fase, entre eles Larissa Manoela, que está de mudança para a Globo. Além de outros artistas, até os cães deixarão o folhetim de Íris Abravanel. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top