Décio Piccinini é dispensado do Fofocalizando e substituído por Gabriel Cartolano, diz site - Portal Overtube Décio Piccinini é dispensado do Fofocalizando e substituído por Gabriel Cartolano, diz site - Portal Overtube

Décio Piccinini é dispensado do Fofocalizando e substituído por Gabriel Cartolano, diz site

Décio Piccinini no Fofocalizando (Divulgação/SBT)

Décio Piccinini no Fofocalizando (Divulgação/SBT)

O programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, passará por mais uma mudança em seu quadro. Ao menos é o que informa o site Notícias da TV, que afirma que Décio Piccinini acaba de deixar a atração vespertina.

De acordo com a publicação, uma reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) na emissora paulista. Décio, então, foi notificado de que não fará mais parte do time e será substituído por Gabriel Cartolano já na edição de hoje.

Oficialmente, o canal de Silvio Santos diz que o apresentador está apenas de férias e ficará fora do ar por um mês. O SBT, no entanto, não soube informar se ele vai retornar ao sofá quando seu período de férias for finalizado.

Fontes do Notícias da TV garantem que Décio Piccinini já foi informado sobre sua dispensa. Embora saia do Fofocalizando, o profissional não foi demitido. Além de seguir disponível para outros projetos, ele também segue como jurado do Program do Ratinho.

Top