Demitida da Band, Luisa Mell não pretende retornar à TV - Portal Overtube Demitida da Band, Luisa Mell não pretende retornar à TV - Portal Overtube

Demitida da Band, Luisa Mell não pretende retornar à TV

A ativista Luísa Mell (Reprodução)

A ativista Luísa Mell (Reprodução)

A apresentadora Luisa Mell desistiu de retornar à televisão. A artista, que teve seu contrato com a Band rescindido antes mesmo da estreia, decidiu que vai lançar um canal no YouTube.

Em conversa com o site Notícias da TV, Luisa comentou que consegue mais repercussão em publicações online do que em programas de TV. “Posso falar? Eu acho que a internet, hoje em dia, dá muito mais visibilidade do que a TV. Às vezes, passa uma reportagem sobre mim na TV e não dá tanta repercussão quanto as redes sociais”, disse a defensora dos animais.

“Hoje em dia, para todo mundo que quer me assistir, basta ir no meu Instagram, nas minhas redes sociais, e logo mais no meu canal no YouTube. Então, a gente não precisa mais de televisão, não”, afirmou ela à publicação.

A ativista está num processo de várias mudanças em todos os pontos de sua vida. Além de continuar protegendo os animais e estar trabalhando em cima do lançamento de seu canal, ela anunciou no mês passado que se separou do empresário Gilberto Zaborowsky. Ela garantiu que esse talvez seja o momento mais complicado que já enfrentou.

À mesma publicação, Luisa Mell negou os boatos de que seu amor pelos animais tenha sido o pivô do término de seu relacionamento, que durou sete anos. “Olha, a pessoa que está comigo já tem que saber disso, né? Ninguém vai namorar a Luisa Mell e falar que não gosta de cachorro. Faz quase 20 anos que eu sou defensora dos animais, todo mundo sabe disso”, finalizou.

Demissão da Band

Luisa Mell havia sido contratada pela Band no último mês de abril. A apresentadora, que comandaria uma atração parecida com o Late Show (RedeTV!), acabou sendo demitida antes mesmo de estrear no canal, em julho.

Na época da rescisão de contrato, motivada por questões comerciais, Luisa comentou o assunto e disse que se tornou uma pessoa difícil para a TV. “Eles me falaram que estavam tendo dificuldades de vendas e também que a emissora não estava bem financeiramente. Mas já imaginava que isso fosse acontecer, porque desde que mudou a direção artística da emissora, eles pararam de me procurar para discutir os rumos do programa”.

A loira comandou dois programas nos mesmos moldes anteriormente. Além de ter sido a apresentadora do Late Show entre 2002 e 2008, ela também apresentou o Estação Pet, da Gazeta, de 2011 a 2012.

Top