Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico - Portal Overtube Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico - Portal Overtube

Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faz mais de uma semana que a Globo anunciou a demissão da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. Apesar da troca de farpas entre a artista e a emissora, ela vai participar de um especial de fim de ano da programação do canal.

Embora sequer tenha terminado as gravações da novela, que está sendo exibida pelo GloboPlay, ela estará presente o tradicional amigo secreto, que vai ao ar na época de Natal anualmente através do Fantástico.

A informação é do site Notícias da TV, que afirma que a Globo optou por manter Camila no especial apesar das polêmicas. Apesar do tempo hábil, fazer as regravações do quadro seria complicado, já que outros dois famosos teriam que regravar tudo.

Veja também:

Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: “Fui vítima”

Jovem Pan News fracassa em audiência e atinge 0,0 ponto em dias seguidos

Despedida de Angel

No dia seguinte ao anúncio de sua demissão da Globo, Camila Queiroz usou as redes sociais para publicar diversas imagens de Angel, sua personagem em Verdades Secretas, para se despedir.

“Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, afirmou a atriz.

Depois, Camila lamenta ter que se despedir e diz que está muito triste. “Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”, continua.

A atriz finaliza afirmando que foi “impedida” de se despedir da personagem. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, encerrou.

Top