Demitido da Globo, Aguinaldo Silva pode escrever novela em Portugal - Portal Overtube Demitido da Globo, Aguinaldo Silva pode escrever novela em Portugal - Portal Overtube

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva pode escrever novela em Portugal

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Reprodução)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Reprodução)

Globo anunciou na semana passada a saída de Aguinaldo Silva do canal carioca. Ele deixa a casa depois de 40 anos de serviços prestados e diversos fenômenos de audiência que marcaram época na programação da Poderosa.

Agora, muito se especula sobre quais serão os novos projetos do novelista. Durante uma conversa exclusiva com a coluna de Leo Dias há alguns dias, ele quebrou o silênico e, sem revelar seu destino, disse que novidades virão por aí em breve.

O colunista Flávio Rico, do portal UOL, informa que Aguinaldo estará “livre” da Globo a partir do primeiro dia de março, logo depois do Carnaval. Embora a Record tenha sido muita citada por muitos fãs do autor, ele não leva o canal da Barra Funda a sério.

Mas existe uma outra possibilidade: que ele estreie um folhetim em Portugal. Silva tem uma casa no país europeu e não é novidade para ninguém que ele fica por lá na maior parte do ano, já que sempre relembra o fato em suas redes sociais.

Assim, a publicação revela que existe uma chance de que ele faça sua estreia na TV portuguesa. Na capital de Portugal, Lisboa, algumas pessoas já apostam que ele vai substituir “Na Corda Bamba”, de Rui Vilhena, no meio do ano.

Essas informações são, até o momento, apenas rumores e nada foi concretizado. Flávio Ricco ainda diz que Marcos Schechtman também é citado como provável diretor do eventual folhetim de Aguinaldo Silva.

+TELEVISÃO

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)
CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil chegará à TV paga no próximo mês de março. Enquanto a data vai se aproximando, o canal vai fazendo novas aquisições. Vários nomes já foram tirados da concorrência e agora foi a vez de dois funcionários, um da GloboNews e outro do SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top