Demitido da Globo, Aguinaldo Silva revela se está de mudança para a Record - Portal Overtube Demitido da Globo, Aguinaldo Silva revela se está de mudança para a Record - Portal Overtube

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva revela se está de mudança para a Record

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva

A semana que acaba de terminar trouxe uma notícia que deixou muita gente chocada. O autor Aguinaldo Silva foi demitido da Globo depois de mais de 40 anos de serviços prestados à emissora carioca. Seu contrato, que terminaria no segundo semestre de 2020, não foi renovado.

Desde que a informação foi divulgada amplamente nas redes sociais e nos sites de entretenimento e famosos, muita gente começou a especular quais serão os novos projetos de Aguinaldo. Algumas pessoas acreditam que a Record, concorrente da Platinada, poderia ser seu próximo destino.

Usando sua conta oficial no Facebook, no entanto, o novelista ironizou a ideia e demonstrou que não tem o menor interesse de ser contratado pelo canal de Edir Macedo. Essa hipótese, aliás, vem sendo levantada há bastante tempo, desde que o clima nos bastidores da Globo estavam tensos.

Um dos seguidores de Aguinaldo Silva afirmou que acharia engraçado ver uma das tramas do autor, que é o responsável por grandes sucessos das últimas décadas, na emissora da Barra Funda. “Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir”, disparou.

Veja a publicação original do novelista:

Aguinaldo falou sobre saída da Globo

O autor Aguinaldo Silva (Reprodução)
O autor Aguinaldo Silva (Reprodução)

Embora o clima nos bastidores da Globo tenham ficado tenso na ocasião de O Sétimo Guardião, muita gente ficou consternada ao saber da notícia da demissão de Aguinaldo Silva. O autor conversou com a coluna de Leo Dias e quebrou o silêncio sobre o fim de seu contrato. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top