Demitido da Globo, Fernando Rocha deve participar de programa da Record - Portal Overtube Demitido da Globo, Fernando Rocha deve participar de programa da Record - Portal Overtube

Demitido da Globo, Fernando Rocha deve participar de programa da Record

Fernando Rocha foi demitido e deixou o Bem Estar (Reprodução)

Fernando Rocha foi demitido e deixou o Bem Estar (Reprodução)

Alguns meses depois da Globo ter anunciado sua demissão, Fernando Rocha pode estar prestes a retornar à televisão. O ex-apresentador do Bem Estar pode participar de uma das atrações da Record em breve.

De acordo com o portal Yahoo, ele pode ser um dos participantes da próxima temporada do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. Algumas fontes próximas ao profissional garantem que o acordo está quase fechado.

Segundo a publicação, Fernando Rocha está bastante satisfeito com a proposta da Record. Apesar disso, o jornalista não leva muito jeito para a dança. Ele participou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2015.

Na ocasião, ele não foi muito bem e não conseguiu ganhar destaque na atração da Globo. Além disso, teve uma outra experiência ruim no próprio Bem Estar, quando o programa estreou o quadro Quem Dança os Males Espanta.

LEIA TAMBÉM: DEMITIDO DA GLOBO, FERNANDO ROCHA ANUNCIA NOVO TRABALHO

Demissão de Fernando Rocha da Globo

A demissão de Fernando Rocha foi anunciada pela Globo em fevereiro. Na ocasião, ele ainda era o apresentador do Bem Estar, matinal que dividiu por oito anos com a também jornalista Mariana Ferrão.

O contrato com a emissora carioca ainda se estende até o mês de agosto. Apesar disso, ele já saiu da programação do canal imediatamente após o anúncio da decisão. Vale lembrar, inclusive, que a própria Mariana Ferrão também decidiu deixar o programa logo em seguida.

Por fim, o matinal acabou perdendo seu espaço como atração solo. O ex-programa de Fernando Rocha agora é apenas um quadro do Encontro, apresentado pela jornalista Michelle Loreto.

Top