Demitido da Globo, Otaviano Costa se recusa a participar do Programa da Maísa e motivo é revelado - Portal Overtube Demitido da Globo, Otaviano Costa se recusa a participar do Programa da Maísa e motivo é revelado - Portal Overtube

Demitido da Globo, Otaviano Costa se recusa a participar do Programa da Maísa e motivo é revelado

Otaviano Costa no Tá Brincando (Divulgação/TV Globo)

Otaviano Costa no Tá Brincando (Divulgação/TV Globo)

A produção do Programa da Maísa ficou surpresa com a resposta de Otaviano Costa. O apresentador que foi dispensado pela Globo disse “não” ao convite e a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, revelou o motivo.

De acordo com a publicação, Otaviano preferiu recusar o convite para descansar a imagem. Na Globo, antes de ser dispensado, esteve à frente do programa Tá Brincando?, que não teve  a temporada renovada por causa de baixa audiência.

Além de seu emprego na emissora, Otaviano também foi dispensado pela Rádio Globo, que faz parte das Organizações. Junto com ele, Maju Coutinho e Adriane Galisteu deram adeus a rádio.

Cabe lembrar que Maísa chegou a revelar em entrevista que a Globo estava dificultando o andamento do seu programa por não liberar seus artistas. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, disse ao Leo Dias.

Por outro lado, Gloria Maria desmentiu Maísa e disse que não pediu para ir ao programa. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, escreveu Glória, em uma das fotos de Maisa no Instagram. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou.

Top