Demitido da TV Gazeta, Ronnie Von diz: "Pela competência eu não fico sem emprego" - Portal Overtube Demitido da TV Gazeta, Ronnie Von diz: "Pela competência eu não fico sem emprego" - Portal Overtube

Demitido da TV Gazeta, Ronnie Von diz: “Pela competência eu não fico sem emprego”

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von teve sua demissão anunciada nesta sexta-feira (19) pela TV Gazeta. Por lá, ele comandava o programa Todo Seu. E ele não foi embora sozinho: Celso Zucatelli, que apresentava o De A a Zuca, também foi dispensado da emissora.

Procurado pela Folha de S. Paulo, o artista garantiu que não existem motivos para se lamentar. Ele afirma ter recebido uma proposta para apresentar uma nova atração parecida na grade de programação de uma outra emissora, cujo nome não foi revelado.

Ronnie Von afirma estar tranquilo e diz que não vai parar. “Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência eu não fico sem emprego”, garantiu.

O ex-funcionário da TV Gazeta diz que não ligava para propostas há 15 anos, o que acaba de mudar radicalmente. “Só que antes eu tinha uma zona de conforto, mas agora não tenho mais. Entendo perfeitamente a Gazeta e em breve estarei no ar”, declarou.

“As pessoas não vão deixar de me assistir. minha paixão é a televisão. A demissão foi de surpresa, mas está tudo correto. Comercialmente estava difícil”, compreende o apresentador, que acredita retornar à telinha até o fim do ano.

Top