Demitido, Evaristo Costa negocia questões financeiras com a CNN Brasil - Portal Overtube Demitido, Evaristo Costa negocia questões financeiras com a CNN Brasil - Portal Overtube

Demitido, Evaristo Costa negocia questões financeiras com a CNN Brasil

Evaristo Costa na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

Evaristo Costa na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

A demissão do jornalista Evaristo Costa da CNN Brasil continua rendendo. O famoso deixou o canal de notícias no último final de semana e revelou que soube da informação ao ver que seu programa não estava mais presente na programação.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, o apresentador e a emissora ainda estão negociando questões financeiras. Até o momento, as duas partes não chegaram a um acordo e o vínculo não foi totalmente finalizado.

A publicação revelou que fontes afirmam que, apesar do susto, Costa está bem, tranquilo e muito feliz com todo o apoio que vem recebendo nas redes sociais de seus fãs, amigos e colegas de profissão.

Veja também:

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Marcos Mion alfineta Record por demissão: “Precisam aprender”

Em sua conta oficial no Instagram, Evaristo Costa afirmou que soube de sua demissão ao consultar a programação da CNN Brasil e notar que seu programa não estava presente. Na sequência, ele entrou em contato com a empresa.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, explicou.

O famoso demonstrou tranquilidade com a situação. “É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, afirmou.

Top