Deolane Bezerra vai estar em A Fazenda 14? Saiba tudo

Deolane Bezerra vai estar em A Fazenda 14? (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra vai estar em A Fazenda 14? (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra vai estar em A Fazenda 14? Os fãs da famosa estão curiosos porque o nome da influencer já apareceu em várias listas de cotados para o reality show da Record TV. Mas será que ela, de fato, vai participar do programa?

Em sua conta oficial no Twitter, ela falou sobre o anúncio de Tadeu Schmidt, que revelou que as inscrições para o BBB 23, que estreia apenas no ano que vem, já começaram. “Abriram as inscrições pro BBB? Boninho, tô mandando a minha, a mãe promete muito fogo no parquinho. #vembbb23″, disparou.

Um internauta, então, pediu para que ela escolhesse entre o Big Brother e A Fazenda. “Aceita o convite pro próximo camarote ou vai pra Fazenda, um dos dois escolhe aí”, disse. Fazendo mistério, a viúva de MC Kevin apenas usou um emoji dando de ombros. Será?

Veja a publicação:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Suposta participante de A Fazenda 14 desabafou

Ao ser entrevistada recentemente pela revista Marie Claire, Deolane Bezerra falou a respeito de sue relacionamento com MC Kevin. Quando um ano depois da perda do cantor, ela disse que sempre temeu pela vida do famoso.

“Eu temia pela vida dele, porque ele era inconsequente. Então não sabia como terminar. Cheguei a perguntar se ele confundia o amor que sentia por mim com amor de mãe. Porque eu o protegia, resolvia seus problemas”, disse.

Em outro momento, ela revelou que Kevin chegou a parar em uma UTI depois de uma discussão dos dois. “Eu tinha um amor muito grande pelo ser humano Kevin. Só que era um garoto que estava crescendo, vivendo aquele mundo artístico no qual as mulheres realmente se jogavam em cima dos famosos”, contou.

“No dia em que ele foi parar na UTI porque enfiou o carro no portão da minha casa depois de uma briga, sua mãe pediu que ele me deixasse em paz. Meus amigos delegados me diziam: ‘O que você está fazendo?’. Hoje enxergo isso como uma dependência emocional”, desabafou Deolane.

Top